Quando faltam pouco mais de três semanas para a realização da Galp Classic Car Rally a organização acelera os preparativos em cada  País onde vai passar o Rally, e o número de inscritos continua a aumentar para a satisfação  do MotorSport Promoters que está a trabalhar arduamente com o ATCM para assegurarem toda a logística e a hospedagem de todas as equipas, pilotos e participantes do Rally.

No âmbito dos preparativos da Galp Classic Car Rally que mais uma vez tem o envolvimento do ATCM na organização,  o Director geral da MotorSport Promoters António Barbosa  manteve recentemente  encontros com os patrocinadores e parceiros do Rally.

Nas Reuniões realizadas com  os membros da Direcção do ATCM, António Barbosa passou em revista o quadro e o plano de execução  das actividades programadas para a Galp Classic Car Rally que terá lugar nos dias 05 e 09 de Agosto do ano em curso.

Para esta edição da Galp Classic Car Rally, a organização vai manter o tradicional formato e o ponto de partida será feito na vizinha África do Sul com passagem pela Eswatini e Moçambique, sendo que a maior parte das actividades programadas serão feitas na pista do ATCM com destaque para o “Track Day e Show de Special Stage” envolvendo todos os participantes.

A Galp Classic Car Rally constitui um dos maiores atractivos para os amantes do desporto motorizado e para os que gostam de carros clássicos e contribui positivamente para o desenvolvimento do turismo nacional e da região através do aumento de recitas.

Entretanto, este ano a Galp Classic Car Rally terá um sabor especial pelo facto de abrir espaço para os amantes do desporto motorizado com carros clássicos com mais de 25 anos de fabrico poderem fazer  parte do Show de Special Stage que terá lugar na pista do ATCM no dia 07 de Agosto.