O público amante do desporto motorizado vibrou no último sábado no ATCM, a catedral do desporto motorizado em Moçambique com grandes arranques de alto nível na recta dos 400 metros durante a realização da 2ª prova de Drag Racing e Show de Spinning.

Foram ao todo 65 pilotos inscritos na 2ª prova de Drag Racing, e mais uma vez os pilotos apresentaram-se na sua máxima força e proporcionaram um grande espectáculo para o delírio dos amantes do desporto motorizado.

A nível da modalidade de Drag Racing, uma das mais concorridas de sempre e que em cada competição vem ganhado maior número de pilotos na grelha de partida, notou-se mais uma vez uma grande evolução dos pilotos e muitos tiveram uma boa prestação ao longo dos lançamentos.

Tal como aconteceu na primeira prova de Drag Racing, e rentabilizando o investimento feito pela Direcção do ATCM nas infraestruturas desportivas sobretudo na componente de iluminação da pista, a 2ª prova de Drag Racing foi disputada a noite e houveram grandes emoções durante os arranques nas diferentes classes.

Nos arranques na recta dos 400 metros, os pilotos dos carros impuseram-se perante as motas e notou-se um grande equilíbrio em todas as classes o que aumentou o nível competitivo.

Na modalidade de Spinning houve aumento do número de pilotos inscritos no Show de Spinning, e todos os  pilotos participantes fizeram a festa e estiveram em destaque durante as três (3) sessões programadas e na ocasião a Direcção do  ATCM e os pilotos homenagearam Nito Khan antigo piloto do desporto motorizado pela passagem do 12° ano do seu desaparecimento físico.