O Piloto Internacional Moçambicano Paulo Ramjee que recentemente representou o País no Rally Star FIA através do ATCM membro da FIA vai abrir uma nova página na sua carreira no desporto motorizado em particular no Automobilismo onde reina a sua paixão pelo roncar dos motores.

Depois de ter deixado a sua marca nos Karts com grandes exibições que culminaram com a conquista de muitos troféus e o estatuto de vice-campeão no seu primeiro ano de estreia nas competições, o piloto Paulo Ramjee está a preparar a sua estreia no campeonato dos Modificados uma competição organizada pelo ATCM e que em cada corrida tem vindo a ganhar mais pilotos.

Para encarar o novo desafio nas competições de velocidade, Paulo Ramjee escolheu o Toyota Mr2 Motor 3s turbo, e o carro está neste momento a ser preparado nas oficinas da Retificadora Nacional para acomodar as exigências de segurança impostas pelo regulamento de competição.

Com mais de 63% de execução dos trabalhos em curso a volta do seu primeiro carro de corrida para o campeonato dos Modificados, o talentoso piloto espera que o mesmo fique pronto para a estreia na 4ª prova  marcada para 10 de Setembro do ano em curso no Autódromo Internacional de Maputo no ATCM.

Já a pensar naquela que será a sua primeira corrida nos Modificados em Setembro, Paulo Ramjee revelou a nossa fonte que vai aproveitar da experiência de sucesso conseguida no Karting e na sua primeira aparição no Rally Star FIA para concretizar um dos seus objectivos que passa por concluir todas as mangas programadas no regulamento.

Recordo que o piloto Paulo Ramjee iniciou a sua carreira e aventura no Desporto Motorizado nos Karts e ao longo dos vários campeonatos disputados notabilizou-se perante aos seus adversários directos, e com o tempo foi conquistando o seu espaço na modalidade mercê do seu talento e potencial no Automobilismo reconhecido internacionalmente.