O piloto Internacional Moçambicano Pedro Perino está cada vez mais próximo de atingir um dos principais objectivos traçados na presente época pela sua equipa US Racing, que passa por estar no top 10 da elite mundial de Automobilismo da Fórmula 4 Italiana que este ano conta com a participação de 40 pilotos em representação de 19 nacionalidades.

Na última corrida disputada no circuito de Vallelunga em Roma, o talentoso piloto voltou a destacar-se superou a concorrência dos seus adversários directos e conseguiu conquistar com mérito o seu segundo melhor resultado na Fórmula 4 Italiana, numa clara demostração do potencial que tem na alta e dura competição mundial.

Em Vallelunga, o piloto do Automóvel e Touring Clube de Moçambique (ATCM) encarou a competição determinado em superar o seu melhor resultado o 12° lugar alcançado em imola no início da temporada e muitos factores associados a problemas mecânicos no seu monolugar jogar contra o seu favor no norte de Roma.

Na terceira e última largada, o monolugar de Pedro Perino sofreu um toque na asa frontal, soltou uma peça e obrigou o piloto a entrar nas boxes e teve um desfecho inglório marcado por uma grande exibição que mereceu fortes elogios.

Com o 13° lugar Honroso conquistado para Moçambique em Vallelunga, Pedro Perino e a sua equipa US Racing mantém viva a esperança e as ambições de continuarem a lutarem pelos seus objectivos na prestigiada competição, e o próximo desafio está a agendada para os dias 09 e 11 de Setembro no circuito Internacional de Red Bull Ring na Áustria.