A equipa da Prodata  formada pelos pilotos André Almeida, Marco Abreu e Orlando Settemelli que conquistou a sua primeira vitória no Super Grande Prémio Picanto Cup, afirma estar pronta e preparada para encarrar os próximos desafios e as atenções estão viradas para o 3° GP Picanto Cup marcado para o próximo dia 21 de maio no Autódromo Internacional de Maputo.

O bom desempenho que a equipa teve na última corrida que culminou com a conquista do pódio é moralizador e o trio dos pilotos da Prodata #23 assumem que tem uma responsabilidade acrescida, por isso já estão a preparar a próxima corrida focados nos três lugares do pódio.

O facto de na última corrida a Prodata ter superado a concorrência, com destaque para os tradicionais candidatos aos três (3) lugares do Pódio no GP Picanto Cup aumentou a confiança dos pilotos e na próxima corrida o objectivo da equipa é terminar a competição num dos lugares do pódio.

Na primeira experiência do formato de quatro (4) mangas, a equipa da Prodata  estreou-se no volante do 1200 com os pilotos Marco Abreu como piloto A e André Almeida piloto B e a dupla notabilizou-se ao longo da disputada das Mangas e teve uma estratégia muito bem acertada.

Na última corrida, os pilotos da  Prodata mostraram em pista  terem talento e potencial na modalidade e nas duas finais da Manga A1 e 2, o piloto Marco Abreu de 34 que detém uma larga experiência no desporto motorizado com passagem pelos Drifts, Special Stage e nos Karts terminou a disputada das duas finais em 9° lugar na geral.

Por seu turno, o piloto André Almeida de 38 anos de idade que terminou a Manga B1 na décima (10) posição arrancou na Pole Position na Manga B2 invertida e foi muito consistente e  no final das 12 voltas venceu a segunda corrida e ajudou a sua equipa a conquistar a sua primeira vitória na competição.

No somatório das quatro (4) mangas da 2ª corrida do Super GP Picanto Cup, a equipa da Prodata obteve 66 pontos e conquistou a corrida contra 62 e 61 das equipas da Moztek Pro #31 e da Trentyre Rock #61 que terminaram a competição em 2° e 3° lugar respectivamente.