O piloto Rui Vilela da Blutech que se sagrou o grande vencedor da Manga B1 no 2° Super GP Picanto Cup continua a ser uma grandes referências na competição na presente época desportiva e está com a moral em alta para ajudar a sua equipa atingir os seus objectivos.

Na presente temporada, Rui Vilela faz dupla com o piloto João Alberty no carro #99 e constitui uma das peças fundamentas para o sucesso da equipa da Blutech, mercê da sua experiência acumulada de muitos anos no desporto motorizado com passagem nos Karts onde foi campeão.

Nas duas últimas corridas, o piloto esteve em destaque e mantém o foco de levar a Blutech a conquistar a sua posição no GP Picanto Cup e as boas exibições que tem vindo a conseguir em cada corrida tem sido fundamental para a conquista de pontos em cada corrida.

Na última corrida do Super GP Picanto Cup, o experiente piloto da Blutech uma das apostas acertada de Bruno Sucá o chefe das duas equipas  voltou a subir ao pódio ao conquistar a Manga B na geral e repetiu a proeza alcançada com sucesso na temporada passada.

Com a conquista da Manga B no 2° Super GP Picanto Cup, Rui Vilela de 35 anos de idade colocou a Blutech #99 com muita ambição e embora não assuma o favoritismo na luta pela conquista do título, o piloto espera continuar a dar o seu contributo para o sucesso da equipa e prefere fazer as contas no final da temporada.

Na última corrida, o piloto  Rui Vilela de 35 anos de idade obteve o segundo melhor tempo na fase de qualificação 1:50.382, arrancou na segunda posição na grelha de partida e terminou a corrida em 1° lugar com o tempo de 1:50.407.

No somatório das duas (2) Mangas B, o piloto Rui Vilela superou a concorrência dos seus adversários directos nomeadamente: os pilotos Nico Banze da Five Star όptica Visual Racing #05 e Pedro Oliveira da Moztek Pro #31 que terminaram a corrida em 2° e 3° lugar respectivamente.

Na classificação geral das quatro (4) Mangas do 2° Super GP Picanto Cup, a equipa da Blutech #99 de João Alberty de 42 anos de idade e Rui Vilela terminou a corrida em 6° lugar com 58 pontos os mesmos da Five Star optica Visual Racing #05 e da  Blutech #81 que ocuparam o 4° e 5° lugar respectivamente.

Motivado pelos bons resultados conseguidos pela equipa nas duas corridas já disputadas, o piloto Rui Vilela diz que vai encarar a próxima corrida com a mesma determinação e espera alcançar o seu objectivo no final das três (3) mangas.