O campeonato Digital Super Serie está ao rubro e na próxima quarta-feira dia 13 de abril do ano em curso vai rondar a 3ª prova do certame e a luta pela conquista do pódio nos três (3) grupos A, B e C está renhida.
A nível do escalão principal continua tudo em aberto na luta pela conquista do título e a entrada da 3ª corrida do campeonato digital GT Super Serie os pilotos Daniel Tajú vencedor da primeira prova e Cristian Bouché vencedor da última corrida estão em vantagem na tabela classificativa em relação aos seus adversários directos.
Em função dos resultados conseguidos pelos pilotos e pelas equipas na última corrida referente a 2ª prova do campeonato GT Super Serie espera se muita competitividade nos três (3) grupos e vai vencer o piloto e a equipa que tiver a melhor estratégia e a que cometer menos erros em pista.
A 3ª Prova do campeonato digital GT Super Serie será disputada com os carros da categoria Gr.3 no circuito Dragon Trail com a duração de 20 voltas e será antecedida da qualificação para a formação da grelha de partida e terá a duração de 10 minutos.
Para a 3ª corrida do GT Super Serie está autorizado pela direcção de prova a utilização dos pneus: Suaves, Médios e Duros, e os pilotos e as equipas inscritas na competição afinam a estratégias para atacar a competição.
Na presente época desportiva estão inscritos na 1ª Temporada do campeonato digital GT Super Serie que já rodou duas (2) corridas, 35 pilotos e 21 equipas divididos em três (3) classes A, B e C, e os três (3) classificados de cada corrida no escalão B ascendem automaticamente na próxima corrida ao grupo principal A e os três (3) vencedores do grupo C ascendem ao grupo B.