
O piloto Daniel Taju consagrado o grande vencedor da 2 ͣ temporada do campeonato digital GT Super Series com 728 pontos mais 2 em relação ao vice-campeão Guilherme Rocha da Rock Racing Team (RRT), diz que vencer a última temporada abriu espaço para sonhar com novas conquistas no certame.
Na antevisão da sua estreia na terceira temporada do GT Super Series que arranca no próximo dia 11 de agosto, que terá lugar na pista Sardegna – Road Track B e que será antecedida de uma conferência de concertação na plataforma “Zoom” com todos os pilotos inscritos no certame, Taju promete apresentar – se na sua máxima força em todas as cinco (5) corridas programadas.
O piloto da Maning Gaming Racing esteve em destaque ao longo da segunda temporada do campeonato digital GT Super Series conquistou três (3) pódios e em cada competição foi alargado a vantagem em relação aos seus oponentes directos e apareceu a frente do campeonato com a maior pontuação conquistada com mérito nas cinco (5) provas.
O experiente piloto de 39 anos, tem créditos suficientes nas competições digital do Gran Turismo para lançar-se na corrida pela disputa da conquista da terceira temporada do GT Super Series e parte como um dos grandes favoritos ao pódio na primeira corrida.

-“As competições digitais estão a conquistar o seu espaço e isso é bom para a própria modalidade. Os campeonatos digitais organizados pelo ATCM estão a contribuir positivamente para o surgimento de mais pilotos para as corridas reais e em cada temporada o nível de competitividade no digital aumentou nos três grupos “A, B e C”.
Na última temporada a segunda as coisas correm bem conquistei o pódio e isso abriu espaço para sonhar com mais vitórias nesta temporada que arranca no dia 11 de Agosto” disse o piloto da Maning Gaming Racing uma das apostas acertadas da equipa e que tem um futuro promissor nas competições internas e internacionais da modalidade.
No confronto com os seus oponentes directos com destaque para o seu colega de equipa Kevin Manhoque que também esteve em evidência na segunda temporada e que só perdeu os lugares do pódio na tabela geral devido a falhas de internet na penúltima corrida a 4 ͣ , os dois pilotos da Maning Gaming Racing protagonizaram uma grande corrida na 3 ͣ prova disputada em Brands Hatch Gp Circuit e a correr com o Ferrari F40 o carro número 4 de Daniel Taju levou a melhor.
Entretanto, a introdução das competições digitais nos jogos olímpicos de Tóquio onde participou na fase de apuramento dos pilotos africanos nas olimpíadas, bem como a recente participação do ATCM na Conferência da FIA em Mónaco onde as competições digitais do Gran turismo estiveram no centro das atenções nas apresentações dos países membros aumentou os índices motivacionais do piloto.