A equipa da Moztek Pro  dos pilotos Remi Guigue e Pedro Oliveira abriu caminho na corrida rumo a conquista de um dos lugares do pódio no Grande prémio Picanto Cup ao conquistar o 2° lugar na última corrida disputada no Autódromo Internacional de Maputo no ATCM.

Nas duas provas já disputadas, os dois pilotos da Moztek Pro destacaram-se e impuseram-se perante aos seus adversários directos na luta por um dos lugares do pódio.

No 2° Super GP Picanto Cup disputado no formato de quatro (4) mangas, a dupla Remi Guigui e Pedro oliveira mostrou ter muito talento e potencial para lutar na presente época desportiva pelo seu objectivo principal.

Na última corrida, a Moztek Pro 31 esteve em evidência em cada uma das mangas e manteve o pé no acelerador focado nos três (3) lugares do pódio até ao último minuto e teve uma estratégia muito bem acertada.

O talento e o potencial do piloto A da Moztek Pro 31 foi notório ao longo da disputa das duas Mangas, Remi Guigue de 36 anos de idade terminou a Manga A1 em 2° lugar com o tempo de 1:50.524.

Na Manga A2 invertida o piloto arrancou na nona (9) posição e terminou a corrida em 1° lugar com o tempo de 1:50.981 e no somatório das suas mangas A1 e 2 o piloto ocupou o 2° lugar.

Por seu turno, o piloto B da Moztek Pro 31 que também vem afirmado – se em cada corrida como um dos fortes candidatos aos três (3) lugares do pódio concluiu com êxito as duas mangas, sendo que na Manga B1 arrancou na pole position e terminou em 3° lugar a corrida com o tempo de 1:50.696.

Na manga B2 invertida, o piloto Pedro Oliveira arrancou na oitava (8) posição na grelha de partida ajudou a sua equipa a conquistar o 2° lugar na classificação geral e terminou as quatro (4) mangas com 62 pontos menos 4 que a equipa da Prodata 23 dos pilotos Marco Abreu, André Almeida e Orlando Settimelli que conquistou a competição.

Na terceira  corrida do GP Picanto Cup marcada para o próximo sábado dia 21 de maio no Autódromo Internacional de Maputo, a dupla da Moztek Pro #31 tem argumentos para discutir um dos três lugares do pódio e está bem embalada rumo ao alcance do seu objectivo principal na presente época.

Na presente temporada, os pilotos Reme Guigue e Pedro Oliveira de 46 anos de idade estão entre os melhores pilotos da competição e continuam empenhados em melhoram a sua estratégia em cada corrida. A consistência  dos dois pilotos foi notória  no 2° Super GP Picanto Cup e afastaram do pódio os tradicionais candidatos numa clara demonstração de estar atravessar o seu melhor momento de forma na competição.