
A modalidade de Drag Racing estará em destaque no Extreme Motorsport Festival competição marcada para o segundo dia 19 de dezembro no Autódromo Internacional de Maputo na recta dos 400 metros.
Entretanto, a maior parte dos pilotos que participaram na última corrida que serviu para apresentação da máquina de tempos dos Drags, um investimento feito pelo ATCM já confirmaram a participação no Extreme Motorsport Festival.
Avaliar pelo nível de aderência dos pilotos inscritos dos Drags no Extreme Motorsport Festival e dos tempos conseguidos pelos pilotos na última corrida espera-se muita competitividade em todas as oitos (8) classes programadas.
Nas Motas, o piloto Rolando Santos que foi o grande vencedor da última corrida na classe 1000c com a sua Mota Ducati parte como um dos fortes candidatos a conquista de um (1) dos três (3) lugares do pódio no Extreme Motorsport Festival e desta vez terá uma forte concorrência na sua classe.
Na última corrida de Drag Racing, o piloto Mauro Costa esteve em destaque na classe 4A conquistou o pódio com o seu Mazda Miata Mx5 e no Extreme Motorsport Festival a sua classe terá muitos carros nos arranques e vai aumentar o nível competitivo.
O piloto Hassan Issufo da classe 4B que corre com o Honda Civic VTEC turbo e vencedor da última corrida de Drag Racing terá uma forte concorrência na sua classe no Extreme Motorsport Festival.
O piloto Luís Rocha vencedor da 1ª corrida na classe 6A que corre com Lexus IS 350 quer repetir a proeza conseguida na última corrida. Na classe 6B a 1ª corrida de Drag Racing foi dominada pelo piloto Azii Abid que corre com o Audi S3.
Na classe 8A, o piloto Hassan Noormamad que conquistou o pódio na última corrida de Drag Racing com o seu Mercedes C63 estará em destaque no Extreme Motorsport Festival.
Por seu turno, o piloto Zanil Satar que foi o grande vencedor na classe 8B ao volante do seu Nissan GTR-35 já confirmou a sua participação no Extreme Motorsport Festival.
Entretanto, todos os pilotos inscritos nas quatro (4) modalidades nomeadamente: Drift, Drag Racing, Spinning e 4×4 Time Attack que serão movimentadas no Extreme Motorsport Festival aceleração a preparação dos seus carros de corridas e estão com moral em alta para fechar a época desportiva – 2021 em grande.
De salientar que as inscrições continuam abertas para os pilotos interessados em fazer parte do Extreme Motorsport Festival.