O talentoso e o mais novo piloto da equipa da MGC Rasteirinho Racing, André Bettencourt Jr que na época passada protagonizou uma estreia brilhante no campeonato de Karting ao atingir o seu principal objectivo que culminou com a conquista do seu primeiro título está com os índices motivacionais em alta e confiante numa boa prestação no campeonato.

Na presente época desportivo do desporto motorizado que se avizinha, cuja a primeira prova do campeonato de Karting está marcada para o próximo dia 12 de março de acordo com o calendário desportivo do Automóvel e Touring clube de Moçambique, o piloto André Bettencourt Jr. que sagrou – se campeão de karting na classe Bambino estará em destaque e a sua equipa liderada pelos irmãos Bettencourt, André e Henrique já está a preparar o arsenal de Karting para atacar os novos desafios.

Apaixonado pelo roncar de motores em particular o Karting, “Andrezinho” tem muito potencial para chegar longe no desporto motorizado e está a seguir as pecadas do seu Pai André Bettencourt campeão de 2021 em todas competições de velocidade e que também é seu mecânico e sua fonte de expiração nas corridas.

No seu primeiro ano de estreia nas competições de karting, o piloto da equipa da MGC Rasteirinho Racing entrou no clube dos campeões de karting com mérito ao concluir as cinco (5) provas com sucesso e está mais seguro em pista e pronto para seguir com os seus objectivos na presente época desportiva.

Ao longo da disputa do campeonato de karting -2021, a classe Bambino registou um aumento de número de pilotos na grelha de partida e isso contribuiu positivamente para o aumentou do nível competitivo do campeonato.

Apesar da forte concorrência dos seus oponentes directos que também partiam como fortes candidatos a conquista do pódio, o piloto André Bettencourt Jr superou o desafio e em cada corrida foi conquistando pontos e no final da época desportiva-2021 atingiu o seu principal objectivo.

A sua determinação em pista aliada ao seu talento e potencial na modalidade foi fundamental para “Andrezinho” como é tratado carinhosamente atingir o seu objectivo e conquistar o seu primeiro título na sua carreira.