Na retoma do Campeonato de Karting Ronil, depois de uma paragem para dar lugar a participação dos pilotos Nacionais nas competições Regionais e Internacionais, os Pilotos inscritos na quarta prova do certame mostraram uma grande evolução em pista nas seis (6) categorias nomeadamente: Bambino, Mini Max, Júnior Max, Sênior Max, DD2 e F400.

A nível da classe Mini Max, o piloto Internacional Moçambicano Kayo Issa Cêra foi o grande vencedor da quarta prova do Campeonato de Karting Ronil e consolidou a liderança no certame agora 327 pontos mais 42 pontos em relação ao actual  segundo classificado o piloto Luciano Neill.

O talentoso piloto da NBC Team esteve em destaque ao longo da disputa da quarta prova do Campeonato de Karting Ronil, arrancou na pole position travou uma batalha renhida com os seus adversários directos e em cada manga foi construído a sua vitória.

Com a vitória conseguida no último sábado 04 de Novembro no Kartódromo do ATCM, Kayo Cêra alargou a vantagem em relação aos seus adversários directos e está bem lançado na corrida pela revalidação do título.

Quem também esteve em evidência na quarta prova do Campeonato de karting Ronil e que deu um passo importante na luta pelos seus objetivos, é o piloto André Bettencourt Jr. que terminou as três mangas na segunda (2) posição com 95 pontos mais 5 que Alisha Costa que terminou a corrida em terceiro (3) lugar.

Entretanto, o piloto Luciano Neill que agora ocupa a segunda (2) posição na geral ao fim de quarto (4) corridas disputadas com sucesso, terminou as três (3) mangas em quarto (4) lugar com 89 pontos e o piloto Gonçalo Betencourt que partia como um dos fortes candidatos a um dos três lugares do pódio acabou a corrida em quinto (5) lugar com 70 pontos.

O desaire do piloto Gonçalo Betencourt na última corrida complicou as suas contas na luta pela conquista do título e terá de aplicar-se para poder recuperar os pontos perdidos na quinta (5) prova do Campeonato de Karting Ronil marcada para sábado 18 de Novembro no Kartódromo do ATCM.