
Os pilotos dos Karts que fazem parte do Campeonato de Karting Ronil organizado com sucesso pelo Automóvel e Touring Clube de Moçambique (ATCM) membro da FIA estiveram em grande na 2ª prova Drag Rivals e Spinning Show, a primeira a contar para o Campeonato disputada no último sábado na catedral do desporto motorizado no País no ATCM.
Nos arranques na recta dos 400 metros, os pilotos dos Karts fizeram várias sessões de demostração e de promoção da modalidade com o motor de dois (2) tempos das classes Mini Max, Sénior Max e com o motor D22.
A nível da classe de motor de dois (2) tempos Mini Max, Sénior Max, o destaque vai para a participação na 2ª prova de Drag Rivals dos pilotos Gonçalo Bettencourt, Kayo Cêra, Guilherme Rocha, Rayhaan Dali e Rubén do Vale e ao longo da sessão de demostração os pilotos testaram com sucesso os seus Karts.
Tal como já nos habituaram no Campeonato Principal de karts, os dois pilotos da classe Mini Max nomeadamente: o piloto Kayo Cêra Campeão em título e Gonçalo Bettencourt vice-campeão fizeram arranques de alto nível e cada um teve uma excelente prestação e levou ao delírio o público na bancada e prometem repetir o show no próximo desafio.
A nível do motor D22, o destaque vai para o piloto André Bettencourt campeão em título pela a equipa da MGC Rasteirinho nos F400 do Campeonato de karting Ronil que fez vários lançamentos bem-sucedidos na recta dos 400 metros.

Quem também mostrou o seu talento e potencial nos arranques com os Karts na sessão de demostração inserida na 2ª prova de Drag Rivals, é o piloto Rayyan Raidan que vem participando regularmente nas provas de Drag e Spinning organizadas pelo ATCM.
O piloto Rayyan Raidan de 16 anos de idade fez arranques na recta dos 400 metros com o Karts D22 e deixou ficar a sua maraca no Drag Rivals, numa clara demostração de estar preparado para enfrentar novos desafios na modalidade e prometem estar em peso na próxima corrida de Drag Rivals no ATCM.