
O piloto Internacional Moçambicano Zein Hussen mantém-se invicto no campeonato de Drift Rivals-2021 e deu um passo importante rumo ao alcance dos seus objectivos na presente época desportiva e esta bem embalado para a conquista do certame.
Zein Hussen bateu o recorde de vitórias no campeonato Drift Rivals e consolidou a liderança ao conquistar a 3 ͣ prova disputada no último sábado no Kartódromo do ATCM e parte como um dos fortes candidatos assegurar a próxima presença de Moçambique no Mundial de Drift-2022.
O piloto da Team Komáti esta a atravessar o seu melhor momento de forma nos Drift e esta a fazer uma grande campanha no campeonato, sendo que nas três provas já disputadas no Kartódromo do ATCM soma igual número de vitórias e alargou a vantagem em relação aos seus oponentes directos nomeadamente: Richart Khan, Azgar Raidan e Karl Henriques que lutam pelos lugares do pódio.

O campeão em título da 1 ͣ edição do Drift Rivals, um dos melhores pilotos de África e com nível internacional nos Drift tem uma carreira de sucesso acompanhada de resultados positivos em todas as competições onde esteve inserido e mais uma vez esteve impecável na 3 ͣ prova.
Ao longo das batalhas, “o piloto dos pódios da pérola do indico nos Drifts” apresentou muita qualidade e mestria em todos os aspectos e a sua exibição, performance “top” em pista mereceu elogios vindos de toda a parte do mundo.
“Dropper” lançou-se na corrida pela conquista do pódio na prova em referência ao qualificar-se em 2 ͦ lugar com 91 pontos e nos quartos de final “top 4”, Zein Hussen assegurou a passagem para afinal após vencer a batalha com o piloto Azgar Raidan.
A final da 3 ͣ prova de Drift Rivals foi marcada por uma reedição de várias temporadas, Zein Hussen e Zanil Satar tiveram uma batalha renhida e muito bem disputada em todos os aspectos.
O piloto da Trentyre Racing no Picanto e Access Bank nos Drifts qualificou-se em 1 ͦ lugar com 92 pontos e assegurou a passagem para a final merece da vitória sobre o piloto da Frozy Richart Khan, e na primeira batalha da final Zanil esteve perto de quebrar o circulo vitorioso do “Dropper”.
Na primeira batalha de duas voltas Zein Hussen e Zanil Satar empataram no confronto directo e o vencedor da competição foi encontrado na segunda batalha, sendo que o talento e o potencial de “Dropper” foi determinante para a sua terceira vitória consecutiva no campeonato.
Em função dos resultados até aqui conseguidos no campeonato, “Dropper” tem meio caminho andado para ser a próxima cara de Moçambique no Mundial -2022 pelo ATCM e grandes marcas ligados ao ramo automóvel estão a seguir a carreira.
A tabela de resultados da 3 ͣ prova do campeonato Drift Rivals-2021 ficou preenchida da seguinte forma:
1 ͦ Lugar – Zein Hussen, 2 ͦ Lugar Zanil Satar, 3 ͦ Lugar Richart Khan, 4 ͦ Lugar Azgar Raidan, 5 ͦ Lugar Karl Henriques, 6 ͦ Virgílio Massinga, 7 ͦ Muhammad kader, 8 ͦ Mehmet Ali, 9 ͦ Ikram Kader, sendo este último não alinhou nas batalhas devido avaria do seu carro de corridas o Nissan Silva S14 motor SR 20 na fase de qualificação.